sábado, janeiro 22

DISSE UM LEITOR

Sempre agradeço que os leitores se pronunciem sobre o blogue, aquilo que aqui vou escrevendo, e sinto-me bem quando isso acontece, mesmo contra as minhas opiniões. Aqui vai um dos comentários:
Com todo o respeito que o Sr.Joaquim Armindo me possa merecer, ocorre-me informá-lo de que V/Exa dispara em tantas direcções (?!) que qualquer dia ainda acerta um tiro no próprio pé!
O leitor que me deve conhecer, e que está identificado sob um pseudónimo, (nada tenho contra isso) acerta em cheio. Eu já acertei em mim, não no pé, mas bem em cheio no peito.
Veja as cartas anónimas, o meu carro carbonizado ( o Tribunal da Maia, embora reconhecendo indícios, arquivou o caso dado terem passado 6 meses).
Disparo em todas as direcções, mas não em todos os sentidos, o que é diferente. No sentido das minhas convicções, princípios e valores, não disparo; tento humildemente segui-los.
Por isso já perdi muito, mas sinto-me bem assim. Durmo bem, com a consciência perfeitamente tranquila e sem esquemas.
Obrigado amigo, pela sua intervenção!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial