quinta-feira, maio 4

ASSEMBLEIA MUNICIPAL - FRAQUINHA

Parece que a Assembleia Municipal da Maia, ontem realizada, foi mesmo fraquinha.

É evidente que faltou o timoneiro do PS, o Dr. Andrade Ferreira, e esta bancada que é, sem dúvida a melhor da AMM, não brilhou; notando-se uma fraqueza enorme.

Haverão nesta bancada deputados, que querem voar mais alto? Cuidado, que podem perder tudo!

Faz falta, Andrade Ferreira, porque nem o dito Presidente da Comissão Política "eleito", exerce funções quando o sr. não está.

Com uma bancada depauperada, como é a do PSD/CDS, que não tem ninguém capaz de colocar questões e defender o poder da maioria, o PS pode ser oposição, se não conseguir então a voz ao BE e CDU.

2 Comentários:

Às 2:03 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Olá meu amigo:

Aproveitei a ida do Director para fim-de-semana e vim para o PC dele. Estou sentado na poltrona e a gozar a boa vida que ele aqui leva à nossa custa, esse grande maluco o nosso Director.

Envio-te este mail meu querido Quim porque já não posso mais suportar a dor que as saudades que a tua ausência me provocam e a todos os companheiros que cá deixaste. Isto aqui sem ti é muito monótono, sem piada nenhuma. Volta por favor, falo em nome de todos.

se regressares prometemos que te colaboramos naquela tua ideia estranha de fazer de conta que somos todos da política e com nomes esquisitos como catarino, correia, andrade, brgança, neves que tu dizes todos teus amigos. Para mim são é uns grandes malucos mas tu é que sabes. Volta que te fazemos todas as vontades e até te chamamos por Sr. Deputado, podes confiar.

Cá te esperamos e te mando saudades e abraços de todos cá do

Hospital Magalhães Lemos
(Casa Amarela)

 
Às 12:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

hihihihihi...

E se o insurra da vossa bancada não se põe fino o luciano ainda o manda prender ou dar-lhe uma tareia na primeira esquina da Caverneira.

Mas o moço até merece. É rasca mesmo. Ele não sabe dizer nada de útil e o que fala de inútil é só para baixar o nível da assembleia.

É um rascote. O típico vira-lata, o moço de recados, pau mandado. Coitadinho.

Mas para que lhe dais troco. Não sabeis que lá para as bandas das barracas onde vive já ninguém faz caso dele. Ainda bem que o meteram na Junta. É da maneira que teremos hipóteses de que mude de partido.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial