sábado, setembro 23

INTERVENÇÃO DOS LEITORES

Anonymous deixou um novo comentário sobre a sua postagem "9/23/2006 11:34:00 AM":

Meu querido Amigo Joaquim Armindo:

Tenho feito um esforço por manter-me calado em matéria de política, particularmente no que à política maiata diz respeito. Como bem sabe aguardo uma decisão dos orgãos jurisdicionais do Partido e só depois dela direi o que entendo ser meu dever dizer sobre a palhaçada em que está transformada a política maiata.
Não posso no entanto calar a revolta que sinto contra aqueles que por trás da cortina do anonimato se sentem no direito de insultar gente como o senhor, com uma vida digna e uma história pessoal, familiar e profissional, de que pode legitimamente orgulhar-se.
Tenho algumas vezes discordado das suas posições e estratégia políticas. Assumo-o de uma forma frontal e salutar. A Amizade e a sintonia nos ideais políticos não pode obrigar-nos a esconder eventuais divergencias de momento. Julgo que este direito se estende a todos. É perfeitamente legítimo discordar, é legítimo explicar as razões da discordância, mas não é aceitável em caso algum que se ultrapassem os limites da boa educação.
Como bem sabe os portadores de patologia psiquiátrica grave podem ser legalmente inimputaveis, mas o mesmo não se aplica a gente sem berço, sem educação, bêbedos ou drogados.

Pergunto-lhe mais uma vez: QUE MAIS ESPERA PARA APRESENTAR QUEIXA CRIME NA POLÍCIA JUDICIÁRIA? É que apesar da origem "anónima" dos comentários aquela polícia consegue identificar a sua origem e agir criminalmente contra os seus autores.

UM ABRAÇO SOLIDÁRIO PARA SI.

Andrade Ferreira

Comentário:

Obrigado caro amigo Andrade Ferreira. Penso no que devo fazer, já que a mensagem tenho-a guardado.

Um abraço e obrigado,

Joaquim Armindo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial