sábado, agosto 28

PORTUGAL ATACADO, POR MAR !

Eis que um barco se aproxima da costa, vêm nele 6 pessoas e é comandado por uma mulher.
Em terra 4 organizações atentam contra a soberania da Pátria, são iguais a Miguel de Vasconcelos!
4 Ministros, o Primeiro Ministro, um número incontável de Secretários de Estado, suas Secretárias, Motoristas, Assessoras de estética, nomeados há poucos dias, com salários recheados, estão atentos !
O Ministro das Finanças acaba de pedir à UE, que isente Portugal dos 3%. Foi enviada uma fragata, irão também hilicópetros, lanchas rápidas, submarinos e o Ministro de Estado, da Defesa e dos Assuntos do Mar, já pensou em pedir os marines norte-americanos, afinal nós também lhes fizemos o geito da cimeira dos Açores, por causa do Iraque.
Pensa-se mesmo, em decretar o recolher obrigatório; claro que as fronteiras terrestres ficarão livres não vá alguma esposa de um alto dignatário ter de abortar, em Espanha.
Leis, são leis, para cumprir!
O Ministro da Defesa, conversou já com o dos Assuntos do Mar, nem a Casa Pia, nem os Incêndios, motivaram tanto governo em acção. Agora se percebe, porque o governo coloca a marca "Portugal em Acção".
Tudo espere, mesmo os professores vítimas de injustiças, e a Nação Una e Indivísivel, aqui está para defender corpo a corpo, a Pátria invadida por seis pessoas, num barco, dum País amigo, que quer ofender e atacar, nomeadamente as mulheres.
Alerta Portugueses, Olivença que espere (também vai ter a Secretaria de Estado da Descolonização), o importante é defender a lei, esta lei, que mesmo que não exista, passa a existir. Afinal a Assembleia é nossa. Por falar em Assembleia, vai reunir, com urgência, para decretar guerra ao barco que se aproxima da costa.
Dá vontade de rir, pode dar, mas nós é que somos os contribuintes.

1 Comentários:

Às 7:51 da tarde , Blogger Gotinha disse...

Os professores vítimas de injustiças??!? ... QUE ESTRANHO... NÃO SEI AONDE FOI BUSCAR ESSA IDEIA....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial