A MALDADE DO SR. DR. JORGE CATARINO
Muitas vezes me tenho referido ao Presidente da Comissão Política Concelhia da Maia, Sr. Dr. Jorge Catarino; muitos militantes do PS dirigem-me pedidos para acabar com esta "guerra". Mas a verdade é que eu não tenho nenhuma guerra com aquele Sr. Dr., tenho é o dever da denúncia da falta de ética política, e agora da maldade, de quem a todos grita por unidade, mas quer únicamente defender o seu "tacho".
Denunciar é assim um imperativo de consciência. Aquele Sr. Dr. quer saber de si, não do Partido ou dos Maiatos, ou do País, só de si.
Vejam bem a última:
Na Maia, para o Congresso existiu quem apoiasse José Sócrates, João Soares e Manuel Alegre; até aqueles que em outras lutas estavam juntos, por consciência, apoiaram uma ou outra candidatura. Não deixamos de ser camaradas e amigos.
Acontece, porém, que uma nossa camarada decidiu apoiar José Sócrates, e o Presidente da Federação do Porto, também decidiu apoiar a sua presença na lista do Conselho Nacional do PS, na lista de José Sócrates, e fez muito bem. No entanto, o Sr. Dr. Jorge Catarino, com todas as suas forças impediu a sua presença naquela lista. E conseguiu !
Só porque aquela camarada não tem apoiado as suas posições políticas, na Maia. Que como se viu na Assembleia Municipal, a que ele nunca apareceu, é de uma oposição confrangedora. Para isto não olha ele!
Não é caso para dizer, que só actua com maldade ?
Só tem um mérito, que eu não revelo.
1 Comentários:
Meus caros senhores, qual é agora a surpresa? Ai só agora descobriram que o Dr. Jorge Catarino é um déspota ao melhor estilo salazarengo? È só questão de ter mais poder, e depois verão como ele sabe defender OS SEUS interesses, passando por cima de quem tiver que passar, e claro... deixando completamente de lado os interesses do Partido Socialista.
É claro que a atitude é inqualificável, tanto mais que está em causa a nomeação de mais uma voz maiata nos orgãos nacionais, mas há muito que sabemos que para o Dr. Jorge Catarino, os que discordam da sua orientação política, não são adversários, são inimigos.
Não fico portanto nada surpreendido com esta atitude.
J. Andrade Ferreira
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial