segunda-feira, fevereiro 21

UM GOVERNO, UM PROGRAMA, VAMOS ÀS AUTÁRQUICAS

1.- Esperamos que José Sócrates forme um governo com capacidade; olhando para os melhores, e com humildade. José Sócrates ten de perder o seu ar rígido, olhar para o povo que nele votou.
2.- Tem de cosntituir um programa para aqueles que não têm voz, nem vez, e nisso Louçã tem razão. Vamos esperar pelo Programa, sobretudo, vamos ter esperança que as Novas Fronteiras, não acabe. Seja a consciência crítica, do PS. O PS não pode deixar causas fundamentais para o BE.
3.- Vamos às autárquicas, com juízo, se não poderemos obter um cartão amarelo, ou vermelho, ao agora vencedor. Espero sinceramente que na Maia, os dirigentes do Partido da Maia, não queiram insistir nos bons de um lado, nos maus do outro (eu sou dos maus!). A Maia só será PS se existir unidade, uma unidade ampla e consciente e não com a prosmicuidade do arranjo de militantes para votar.
4.- Estamos dispostos a conversar, fica a bola do lado da direcção concelhia do PS. Não vamos esperar muito tempo porém. Conversar é já!Temos propostas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial