quinta-feira, março 10

Comunicado

O Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Maia tem-se desdobrado em entrevistas aos diversos orgãos de comunicação social, onde, recorrentemente, tem insistido na necessidade de se proceder ao alargamento do Zoo da Maia, reinvindicando mesmo que os diversos partidos políticos o incluam no seu programa eleitoral.
Não nego que o alargamento do Zoo seja uma questão importante. Qualquer executivo desta junta deve, certamente, pugnar para fazer do Zoo da Maia um Zoo ainda maior, continuando assim o seu trabalho de promoção da comunidade maiata.
Contudo, discordo que dessa questão se faça o grande cavalo de batalha que o Sr. Presidente da Junta tem feito.
Entendo que o Sr. Presidente da Junta deve pensar menos no Zoo, e mais na população maiata.
É inconcebivel que a questão do Zoo seja prioritária em relação a questões que, na minha opinião, são bem mais prementes para o bem estar da população maiata do que essa.
Assim, gostaria de ver o Sr. Presidente da Junta a desdobrar-se em entrevistas reinvindicando da Câmara a conclusão do realojamento das familías do Outeiro. Gostaria de ver o Sr. Presidente da Junta a reinvindicar da Câmara apoios para a construção de um polidesportivo na freguesia. Gostaria de ver o Sr. Presidente da Junta empenhado na construção de um centro de dia para os nossos idosos. Gostaria de ver o Sr. Presidente da Junta empenhado em erradicar o cada vez maior número de mendigos sem-abrigo existentes na freguesia.
Sobre estas matérias, contudo, temos assistido a um silêncio verdadeiramente preocupante por parte do Sr. Presidente da Junta da Maia, que viabiliza sem sequer questionar Orçamentos da Câmara que têm sido discriminatórios em relação à freguesia.
Lanço, por isso, um apelo ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Maia: Seja mais Presidente da Junta e menos Director do Zoo. A população da Maia tem carências. Por favor, empenhe-se em suprimi-las.


João Paulo Santos,
Secretário-Coordenador da Secção da Maia do Partido Socialista
916236086

1 Comentários:

Às 11:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pelo que vou lendo nas minhas 'viagens' por blogs, volta não volta, paro por aqui. A subtileza de uns "post's", a clareza de outros, faz deste BEM COMUM uma pérola. Fiquei a pensar na questão do Zoo da Maia, cuja existência desconhecia. Mais: fiquei pensando que a Urgente necessidade de melhorar o tal Zoo, se possa dever a imperiosa e breve instalação de alguma espécie que seria do 'bem comum' estivesse em extinção na Maia e no país!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial