sábado, julho 22

Anonymous deixou um novo comentário sobre a sua postagem "7/20/2006 09:05:00 PM":

Caro e Distinto Munícipe Eng.º Joaquim Armindo:

Como já lhe referi o Exm.º Senhor Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng.º Bragança Fernandes, incumbiu-me pessoalmente de tratar do assunto em apreço e de lhe dar pessoalmente nota do resultado das minhas diligências. V.ª Ex.ª sabe que o Exmº Sr. Presidente tem por si especial respeito e consideração tendo-me recomendado que fosse celereno tratamento do caso e que oportunamente o contactasse pessoalmente, o que farei a curto prazo.

Quaisquer comentários de pessoas que nada sabem sobre o assunto e só querem protagonismo não me merecerão qualquer reparo.

Quanto a V.ª Ex.ª saiba que poderá, como sempre, contar com a nossa colaboração. Sempre assim foi no passado e assim continuará a ser no futuro.

Com elevada estima, amizade e consideração

Braga Júnior

Eu respondo:

Muito obrigado pela intervenção. O sr. Presidente da Câmara sabe que também tenho muito respeito e consideração por ele. Mas que me baterei pelos meus princípios ele também sabe.

Muito obrigado, pela amabilidade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial