quarta-feira, janeiro 31

MINISTRO DO AMBIENTE NÃO SEJA SURDO. INTERVENÇÃO DOS LEITORES

Exmos Senhores
São vários os emails que enviei sobre este escândalo , e eis que nada mais oportuno a discussão actual, como se autoriza a recente construção do monstro em cima da falésia na Qta Bicos - Albufeira OURA ?
Porque não se faz a implosão , agora que ainda há tempo ? É inacreditável , ter sido autorizado, mais mais ainda mais grave , é haver conhecimento disto e nada fazerem .
Afinal para quê tanta reunião e conversa nos media, quando durante este ano e o passado 2006 permitir-se esta situação ?
Deixo a vossa consideração
Helder Simões







2 carta enviada a todos os organismos


Exmos Senhores
Camara Municipal de Albufeira
Albufeira


C/c aos Grupos Parlamentares
Assembleia da Republica
Lisboa,20 de Dezembro de 2006

Em tempos denunciei esta vergonha de se continuar a construir em zonas perigosas , nomeadamente perto de falésias em erosão.
Faço notar que a menos de 300 metros existe um cartaz referindo textualmente "atenção perigo de derrocada " .
Pois é , mas este monstro está a ser levantado e com alguma vergonha , dia a dia ,vao colocando as placas, as paredes e qualquer dia ,temo-lo completo e secalhar quem sabe a funcionar pejado de milhares de pessoas .
As consequências destas toneladas em pressão na falésia , serão da responsabilidade de quem?
Infelizmente funcionamos ao contrário de outros paises, aliás nem precisamos ir muit longe , a nossa vizinha Espanha já está a pagar a factura desta ganância da construção em zonas de risco, pois é do conhecimento de V.Exas que as autarquias já compram imóveis para demolir , já que tem custos menores que aguentar a erosão propria do tempo .
Sabe a camara municipal de Albufeira o que poderá custar no futuro estas absurdas autorizações , tanto em aguentar as falésias de forma a não ruirem , ou a indemnizar os municipes de forma a demolirem os edificos ?
Não sairia mais barato e em tempo útil a demolição destas obras que se insistem em autorizar ? Isto para não falar na questão estética deste burgo simpático e que passou a ter este "mamarracho" visivel de qualçquer ponto em que nos situemos .
Mas como é que é possivel, sabendo.se isto ,com exemplos aqui tão perto ,na vizinha Espanha e se insista em permitir este absurdo ?
Por ultimo , esta denuncia foi feita a vários organismos , nomeadamente aos que estou a reenviar , e só o Bloco de Esquerda e o deputado Mendes Bota me deram alguma satisfação embora sem resultados à vista .
(Tambem actualmente ja houve resposta do PCP. )
A foto que junto é de 19.12.2006 - INACREDITÀVEL

Melhores cumprimentos
Helder Simões
Na falésia está escrito (cuidado perigo de derrocada) e eis que se permite estas toneladas de cimento a fazer peso. Quem vai pagar o reforço da falésia ? São os proprietários do Edificio? Ou será a Câmara Municipal de Albufeira , ou seja o nosso dinheiro como contribuintes ? Parem com isto por favor !!!!!!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial