domingo, janeiro 21

ROMPER, ROMPER, MAIS VALE ELEIÇÕES!

Não há hipotese de sair do impasse no PS da Maia, existem muitas correntes. A actual direcção do PS da Maia não consegue já conduzir o partido. Compreendo que tentou, até mais do que eu pensava. Mas não tem já condições para governar e conduzir o partido a vencedor das autárquicas. Mexeu com muitos interesses...

Apoiada pelo Sr. Dr. Jorge Catarino, agora já não o é! É que este militante ainda conduz o partido na Maia. E tem na sua Secção do Consultório os votos necessários para ganhar!

O que se passa é grave, mesmo muito grave.

Fui eu que fiquei isolado nas listas, vejam as discussões e os discursos na Assembleia Municipal, meu caro António Fernando já deve ter saudades...

O Andrade Ferreira teve que abandonar as suas funções, não aguentou os ataques violentos e de mal crença.

Agora: Fernando Ferreira, não está de acordo com Miguel Ângelo, este apoiou aquele.

Eleições são necessárias, e exitem alternativas válidas e sérias, para lista.

Calei-me até aqui, agora é escandaloso. Por muito menos o, não sei quem, tirou-me do grupo parlamentar. Como vai agora fazer-se à deputada que votou contra o grupo parlamentar?

Eleições sim, mas eu não vou votar à Secção do Consultório, fique claro.



A minha posição mais detalhada será, porque não existe reunião da comissão política em agenda, dada a conhecer em crónica próximamente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial