domingo, agosto 29

UM POUCO DE HUMOR, NÃO FAZ MAL A NINGUÉM

Um dos meus leitores enviou-me a seguinte notícia, tendo por base o Festival de Teatro Cómico, a realizar na Maia. Transcrevo, pois entendo, que um pouco de humor não faz mal a ninguém, tanto mais que não é ofensivo:

Teatro de rua, mímica, animação e, entre outras disciplinas, o novo circo do lírico eng. Bragança Fernandes, vão estar presentes na décima edição do Festival Internacional de Teatro Cómico da Câmara Municipal da Maia, que pretende proporcionar muitas gargalhadas entre 8 a 17 de Outubro, graças às secretas promessas do novo-velho programa eleitoral do actual edil .

Este festival, iniciativa do pelouro da Cultura da Câmara da Maia com direcção artística, técnica e produção do Teatro, sob libreto do presidente da Câmara é o único evento exclusivamente dedicado à comédia que se realiza em Portugal às claras. Nesta 10 edição, haverá, mais uma vez, espectáculos de animação seguidos de espectáculos recreando as reuniões privadas e públicas da Câmara da Maia no grande auditório do Fórum da Maia durante dez dias. Em comunicado, o Teatro refere que este festival tem como principal objectivo "a divulgação de actores, companhias e espectáculos nacionais e internacionais que trabalham as várias vertentes do teatro cómico e festivo" e proporcionar formação adequada aos stand-up's dos partidos coligados na Câmara, em vista à próxima campanha eleitoral autárquica.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial