terça-feira, fevereiro 8

DO MEU FILHO JOÃO

Hoje tive uma surpresa, o meu filho mais novo, o João, que há dias fez 18 anos, entregou-me um pequeno livro, de seu nome ODISSEIA, com 30 d0s seus poemas.

Tem uma dedicatória pessoal : "Para o meu Pai e Mãe que me fizeram ser quem sou", é dirigido a:

Para todas as estrelas,
Cujo nosso amor inefável
É não mais que um engano,
Que uma desentendida paixão.

Em especial para a Raquel,
A minha Poeta e amiga.


Deixo um dos poemas:

EUFORIA


Valente!
Valente sentimento!
Que enfrenta tudo e todos!

Ah...que satisfação!
Que brilho nos meus olhos!

Perto de mim tudo canta!
Perto de ti tudo encanta!


Como é evidente aqui deixarei todos os seus poemas.

Força João !

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial