terça-feira, maio 10

Através de grande publicidade, o Dr. Jorge Catarino enviou SMS a muitas pessoas, foi publicado ontem um artigo de opinião no Jornal O Comércio do Porto, sobre ele próprio.
Nada rigoroso, e esquecendo o percurso do Dr. Jorge Catarino, é de facto uma fraude à história, e como tal ficará.
Eu não tinha dinheiro para pagar tantos SMS...
Mais comentários, para quê?

1 Comentários:

Às 4:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Meu Amigo Eng Joaquim Armindo. Não tem, teria, Sr. Engenheiro, recursos para usar os métodos que denúncia. Mas ocupa o seu blog, mais de uma vez a disponibilizar-se para publicitar o que acha errado! Se esse senhor (julgo licenciado em medicina) não merece credibilidade, IGNORE-O !! Se tantas “fraudes” históricas existem, porque sendo o caso, porque não mais uma!?
A nível mundial, e no nosso cantinho europeu, desde as raias nordestinas com Espanha, até ao mais sul da moirama e regiões autónomas existe uma pluralidade de comportamentos humanos, cívicos (?) e políticos que faz a distinção, entre os eventuais frustrados de sua profissão, ou para esta publicitarem, ou ainda para alimento da sua egolatria que pode atingir cuidados de acompanhamentos psicológicos. Em muitas localidades com autonomia autárquica ou regional, assiste-se nestes períodos pré-eleitorais, sabe-o bem, a actos, acções promocionais individuais normais (muito dependendo das verbas disponíveis e dos
apoiantes que os candidatos consigam “garantir” em benesses se os seus cabeças de lista forem eleitos, dentro do seu Partido e no voto popular, nas urnas.
Não poderemos nunca esperar dos responsáveis partidários, distritais ou nacionais, paralisados por seus próprios jogos, dediquem estudo sério e profundo ao que mais pode interessar a políticas de bem estar, e de gestão, a (desculpará) pequenas cidades do Grande Porto.
Nem o meu apoio interno dado ao José Sócrates, bem como é óbvio o voto de Fevereiro para o seu cargo Nacional, me impedem a crítica, embora atendendo a que tal lhe seria impossível e a Jorge Coelho, de autarquia em autarquia passarem à lupa os méritos, e eventuais tramas, da sua Maia. Até terão se pedirem, as mais convenientes referências do cabeça de lista do PS / Maia.
Não me dou ao trabalho nem de ler o artigo d´O Primeiro de Janeiro e tenho a sorte de nem de constar da lista para SMS’s do dito publicitado, nem de sonhar ser seu potencial eleitor.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial