sexta-feira, maio 20

DUAS QUESTÕES

1.- O primeiro - ministro José Sócrates, por quem dei a minha cara, parece que quer dar o dito, por não dito. Sócrates, quando se candidatou a primeiro - ministro, sabia, certamente, como estava o País, tanto que até disse que nunca falaria no governo anterior.
Agora, já não é assim?
Assim, não meu caro camarada!
2.- Não sei o que passa no PSD, mas que Marques Mendes está a tomar atitudes corajosas, lá isso está. Contra as centrais de interesses.

É o que hoje quero deixar.

1 Comentários:

Às 4:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sr Eng. Joaquim Armindo
1.- O meu caro “deu a cara” nas eleições legislativas pelo actual 1ºministro, como lhe competia como militante do PS, embora a sua opção interna no que concerne a eleição de secretário-geral houvesse sido publico aqui no blog e não só, o poeta e militante, levado pela mão do demagogo Mário Soares, no Congresso de Dezembro de 1974, Manuel Alegre, pessoa sem perfil de estadista, utópico como convém a um bom poeta, e já agora, ridículo para eventual candidato à Presid. da República, em Janº2006.
Fosse qual fosse o cidadão HONESTO a candidatar-se a primeiro-ministro, sabe-o bem, faria uma campanha legislativa de acordo com um programa político conforme as aspirações do que pretenderia para melhor servir o País.
Poderia saber que o País estava mal em tantos aspectos, mas nunca poderia adivinhar sem “watergates”, o que se escondia nos ministérios de que iria assumir a gestão. Do que sabia, falou alto e bom som nas suas intervenções de campanha e muito sensatamente deixou aos seus assessores o pormenor das teses de programa para combater o que estava incorrecto e TENTARIA corajosamente, corrigir no decurso de uma legislatura.
Certamente por distracção minha, nesta moirama de tantos apelos desviantes não dei atenção ou tive cuidado de estar atento ao que lhe provoca, Sr. Eng., essa irritação em termos subjectivos que o leva à exclamação: Assim, não meu caro camarada! Quer esclarecer? Ou não passou de desvario retórico?

2.- Também não sei NEM ME INTERESSA especialmente o que se passa no PPD/PSD, apenas retenho que o seu presidente estará a fazer a pose que lhe compete. Se é contra centrais de interesse só ele saberá. Muito delas dependerá.
E não só! Até mesmo das suas “centrais de baronetes internos”. Será com ele!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial