segunda-feira, junho 6

IMPEDIDOS OS COMENTÁRIOS NESTE BLOGUE

O energúmeno que hoje encheu este blogue de comentários depauperados, conseguiu irritar-me.
Mais de 40 comentários invadiram o blogue, alguns iguais uns aos outros. Uso de uma linguagem corrupta, e de uma incapacidade de quem realmente anda irritado com o que aqui se diz.
A partir de agora, é com pena que o digo, qualquer comentário deverá ser-me enviado para o meu e - mail, pois está interdito fazer comentários.
A minha palavra que publicarei quaisquer comentários, desde que não sejam ofensivos a quem quer que seja.
Quem quer dar cabo do blogue está enganado! Até campanha contra ele fizeram através de telemóvel.
As minhas ahabilitações são claras e provo-as:
a) Licenciatura em Engenharia Mecânica, pelo ISEP;
b) Licenciatura em Ciências Religiosas, faltando entregar a tese final, na Universidade Católica Portuguesa;
c) Pós - Graduado em Gestão Ambiental, pela Universidade Católica Portuguesa, Escola Superior de Biotecnologia;
d) Pós _ Graduado em Segurança e Higiene, pela Ecosaúde, e, portanto, Técnico Superior de Segurança e Higiene, pelo IDICT;
e) Mestrando em Saúde Ambiental, na Escola Superior de Biotecnologia, a acabar o 1.º Semestre.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial