quinta-feira, maio 18

ARTIGO A PUBLICAR NO PRIMEIRA MÃO

Amanhã no Jornal Primeira Mão, será publicado o artigo, da autoria de Joaquim Armindo:



ENTÃO, SR. PRESIDENTE?


Onde se pregunta ao Sr, Presidente da Câmara da Maia, da resposta sobre as obras do Metro do Porto

1 Comentários:

Às 10:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sr. Engº. Joauim Armindo;

Li atentamente o seu artigo publicado no "Primeira Mão" de hoje. Embora discordando nalguns pontos estou, na essência, de acordo consigo. Também a mim me cheira a esturro e sei que muito provavelmente os cidadãos das duas freguesias jamais virão a ser consultados, ouvidos e muito menos informados sobre seja lá o que for. O cidadão proponente do texto aprovado deveria e poderia ter feito melhor na sequência da apresentação do mesmo, ou será que era para ser mesmo assim? Ficar tudo como dantes! Estaria já tudo para ser assim?
Coitados dos habitantes das duas freguesias com quem me solidarizo, vão continuar por mais tempo, sabe-se lá quanto, a desgastar carros, paciência, tempo (e a produtividade?) e dinheiro sem que ninguém pareça importar-se com eles.
Daqui até 2009 ainda dá tempo de passar a esponja nisto, porque se o povo não é estúpido como diz, é muito esquecido, e a troco de umas palmadinhas e de uns quantos "rebuçaditos" lá vai fazendo o que alguns querem.

P.S. (não o seu): Obrigado por retirar os comentários ordinários que por vezes alguns aqui colocam, eu li-os, o Sr. não foi a tempo, muito se faz pela calada da noite, como antigamente. Contribui assim para a boa sanidade mental dos restantes. Pessoas como estas não são dignas de fazer parte do convívio de Cidadãos Democráticos e Livres. Mas por favor, não voltem a fechar as portas aos comentários.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial