quinta-feira, julho 27

DO BLOGUE A NOSSA RÁDIO

Caro Álvaro,

Percebo as suas palavras ( desiludidas, quase doloridas) mas sempre lhe digo que me parece que você esta a ter reaçcão a quente que à posteriori poderá verificar como não tendo nenhuma razão de ser. Se calhar, depois de perceber a situação reconcilia-se com o poeta e fica a entender porque é que esta questão foi levantada e quais os objectivos desta jogada mediática.

Meu caro, Manuel Alegre foi funcionário da RDP... não 3 meses, mas... sim até ao momento da reforma. Como aconteceu com outros deputados. Lembro-lhe o caso de Otávio Teixeira que regressou ao seu emprego no Banco qundo renunciou ao seu mandato de deputado.
Manuel Alegre, apesar de ter sido eleito deputado, continuou a integrar o quadro da Emissora Nacional (mais tarde RDP). Poderia, se o quisesse - e a qualquer momento - optar por abandonar o Assembleia da República e regressar à RDP. Como não o fez, o vínculo laboral com a Rádio Pública só foi extinto no momento da Aposentação.

Recomendo-lhe que leia o que hoje escreve Vital Moreira no Blogue
Causa Nossa. E talvez fique a perceber como esta jogada de ataque a Manuel Alegre foi orquestrada. Os objectivos que estão subjacentes a tudo isto, não serão difíceis de descortinar.

Cumprimentos,

Luísa

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial