domingo, novembro 26

Mensagens Anónimas

Até agora não me pronunciei sobre as mensagens anónimas escabrosas que o meu extraordinário amigo Joaquim Armindo vem recebendo, mas acho que as coisas já ultrapassaram todos os limites do bom senso e da paciência humana e até da divina.

Não podemos tolerar mais esta situação.

O BEM COMUM é um blog que dá voz a todos os cidadãos e cidadãs de boa vontade porque todos devemos ser livres de expressarmos o nosso pensamento. Mas não é um meio para que gente, que se acoberta pelo anonimato, possa injuriar as pessoas de bem que livremente expressam as suas convicções. Fazem-no no anonimato porque não têm a coragem, a honradez e o carácter de se identificarem. Fazem-no no anonimato porque sabem que o que dizem é completamente falso.

O Eng. Joaquim Armindo, meu AMIGO de sempre, é um homem simples, conhecido e respeitado por todos pela sua integridade de carácter, pela sua honestidade, pelo seu carácter invejável, pela forma dedicada, verdadeira, justa e leal como comanda a sua vida ao serviço dos outros. Um politico honrado e íntegro. É dotado de elevadas qualidades humanas, pessoais e profissionais, e um cristão exemplar que tem a vontade de Jesus como prioridade máxima da sua vida, completamente fiel ao evangelho.
Vive para os outros, esquecendo-se muitas vezes de si próprio. Os Maiatos são testemunhas de que nenhuma situação de injustiça ficou, fica ou ficará por denunciar.
O Eng. Joaquim Armindo é aquele amigo que, sem se dar conta, está ao nosso lado sempre que precisamos, oferecendo-se voluntariamente para ajudar ou para o que for preciso.

É a este amigo que incito a continuar a caminhada de fidelidade ao evangelho, não se deixando esmorecer pelas vicissitudes da vida. É este amigo que quero que saiba que estou e estarei sempre ao seu lado para enfrentarmos todas as adversidades.
Tenho muito orgulho e sinto-me muito honrada de O ter como meu melhor AMIGO.
Obrigada, AMIGO, por existires.

Lurdes Gomes

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial