segunda-feira, janeiro 15

DA MANELA (BÉLGICA)

Querida Isabel,

Obrigada por me teres enviado a mensagem do Armindo

Querido Armindo,

Embora longe, não posso deixar de te enviar a minha solidariedade… Sei o que custa pois a ferida da morte da minha mãe está ainda muito presente e não me esqueço da vossa presença fraterna, nesse momento, o que me foi de grande reconforto… Estranho sentimento este de vermos partir os progenitores, mesmo sendo a lei natural das coisas, mesmo quando lutámos para voar com as nossas próprias asas, por vezes por caminhos diferentes que seriam os por eles sonhados para nós.

Vejo o carinho e a cumplicidade que tinhas com o teu pai… e lembro-me dos tempos antigos da sua simpatia e da sua abertura aos teus amigos. É essa memória que fica para nós, bem viva… e assim eles nos vão acompanhando, de outro modo, no nosso caminho.

Recebe um beijinho muito grande e a minha amizade.

Manuela

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial