sábado, março 10

A ACUSAÇÃO CONTRA O VICE - PRESIDENTE DA CÂMARA DA MAIA

A acusação contra o Vice - Presidente da Câmara da Maia, de que terão existido irregularidades da sua parte, enquanto vereador responsável pelas obras particulares, aparece como uma possibilidade da perda de mandato. E os jornais, imediatamente aproveitam esse facto.

1.º - É lógico que compete às entidades competentes verificarem o sucedido;

2.º - Também compete ao vereador refutar tais acusações;

3.º - Enquanto cidadão compete-me dizer que espero pela justiça.

Mas mais: conheço razoávelmente o vereador em causa, privei muitas vezes com ele, tive discussões acesas e não pertenço ao mesmo partido.

Mais: quando fala nas Assembleias Municipais não gosto.

Uma coisa é certa: ele terá a minha solidariedade pessoal e política, como vereador e sem ser vereador, porque estou certo que aquilo de que é acusado não é verdade. A oposição faz bem em não se aproveitar destas questões, enquanto tudo não estiver esclarecido.

Assim: Este blogue não embandeira com estas acusações e espera pelo que vier a acontecer. Não estamos aqui para acusar sem fundamento, e não somos as revistas/jornais sensacionalistas.

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Às 3:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Exmo Sr. J. Armindo, mais uma vez o Senhor deu uma bofetada de luva branca.
Alguem estaria á espera de uma reaçao diferente.
Estou inteiramente de acordo com o Sr. J. Armindo nao devemos julgar as pessoas só porque estao do outro lado politicamete.
A politica deve ser séria, quem somos nós para julgar seja quem for, só os Tribunais compete julgar.
Após isso, sim farei o meu julgamento!..
Sou amicissimo de uma familiar do Vice- Presidente da Camara da Maia, mesmo assim nao deixo de dizer cobras e lagartos do Vice quando tenho razao para tal, e tenho tido varias converssas em desacordo com o Vice relativas ás barreiras arquitectonicas na minha area de risidencia mesmo assim nao deixo de ser ponderado e esperar pela decisao do tribunal.

Ai sim devemos julgar, e se for o caso obriga-lo a renunciar o cargo de Vice da Camara.

João Couto Lopes

 
Às 12:31 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

vc é mm desmiolado... ó homem se vc está soloidário c o suspeito, c um investigado pela justiça está bom de ver que se ele for condenado vc é cumplice, claro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial