sábado, março 31

Um Blog - Um espaço livre de opinião

Há quase um ano decidi suspender o meu mandato na Assembleia Municipal da Maia por razões sobretudo de natureza política que para a maioria dos cidadãos continuam por explicar.
Como é sabido a suspensão de mandato tem regimentalmente um período limite de 12 meses, após o que conduz à perda do respectivo mandato.
Ao longo deste período tenho feito um esforço para me manter calado, mas assumi o compromisso de se vier a perder o mandato, como tudo indica virá a acontecer, vir explicar aos Maiatos que me elegeram as razões que me levaram a sair. E muito tenho a dizer sobre o que se passa na vergonhosa política maiata.
Entendi pedir ao Amigo Joaquim Armindo que me desse espaço no seu blog, que entendo um espaço livre de opinião rigoroso e não sensacionalista, para que eu posso vir a explicar as minhas razões, e ele num gesto de generosidade disse-me entender que a minha participação poderia constituir uma mais valia para o blog e decidiu abrir-me as portas à minha livre participação.
Fico-lhe grato por isso. Fico-lhe grato pelas palavras elogiosas que me endereçou.
Quanto aos comentários que prometi fazer, só em início de Maio, data em que se não acontecer nada de extraordinário que me faça repensar a minha decisão, perderei o mandato. Até lá, sobre assuntos de política, manter-me-ei em silêncio.

4 Comentários:

Às 9:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Dr. Andrade Ferreira,
Considero que a sua adesão a este blog é uma mais valia para o mesmo, no entanto acho pouco razoável que o tenha escolhido como meio para explicar aos maiatos as razões do seu afastamento. O senhor foi eleito para a assembleia municipal, tendo sido cabeça de lista pelo PS, e como consequência disso seria o lider do respectivo Grupo Parlamentar. A sua ausência teve consequências políticas e se as razões que a ditaram foram também de índole política e se ainda por cima tenciona publicitá-las acho que fazê-lo aqui não, é de todo, o sítio correcto. Na minha opinião, os locais correctos seriam, em primeiro lugar, os órgãos do seu partido perante os seus camaradas e depois, porque o universo eleitoral é mais vasto do que esse, na comunicação social, nomeadamente através do formato do "Comunicado". Fazê-lo aqui, e por muito sério que seja este espaço, é uma falta de respeito para com os cidadãos eleitores do Município da Maia.
Esta é a minha opinião.

 
Às 11:11 da tarde , Blogger Joaquim Armindo disse...

Caro amigo,

O Dr. Andrade Ferreira saberá publicitar as suas razões pelos meios mais convenientes e éticos.

Fará aqui o que achar mais conveniente e por outros meios, na altura a determinar.

Mas, certamente, nada ficará por dizer.

 
Às 11:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 12:28 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial