domingo, março 25

AOS LEITORES

Como, de vez em quando, estou a ser vítima de uma série de acusações, malcriadas, e feitas por anónimos, tenho resistido a tudo, sem fazer a queixa devida.

Penso que esse tempo passou, e agora anuncio, que vai entrar uma queixa contra quem é autor desses impropérios.Aliás torna-se já possível saber que são os "anónimos".

Penso que o blogue Intervenção Maia, a quem já oficiei, deverá ter em consideração os posts que referem o meu nome. As nossas relações têm sido boas, e não queria que não o fossem. Já por mais que uma vez tenho referido, directamente, ao IM, a necessidade de conter os comentários. Neste Blogue não haverá nunca o propósito de publicar, mesmo que isso dê ensejo a um grande número de comentários, a desrespeito por pessoas que mereçem o nosso respeito.

As ofensas e mentiras que dizem a meu respeito, são certamenta ditadas por quem não tem argumentos, por quem não é político e serve-se da política.

Etiquetas: , ,

3 Comentários:

Às 4:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 11:06 da tarde , Blogger FMSá disse...

Caro Joaquim Armindo:

O blog Intervenção Maia continua, como sempre, a retirar e apagar todos os comentários ofensivos à sua pessoa e ao seu blog. Aliás, todos os dias assim acontece. Assim como com terceiros.

Daí não compreender as suas palavras.
Críticas,ironias e opiniões (mesmo as que nos atingem, como facilmente se verifica) publicam-se em nome da Liberdade de Expressão. Agora insultos,nenhum.

Quanto aos anónimos que o insultam no seu blog, você faz como entender. No nosso,são apagados. Agradecia que indica-se um único exemplo de um comentário insultuoso a si ou aos seus existente no nosso blog. A existir,será imediatamente eliminado. Mas julgo que não existe nenhum.

Cumprimentos.

Nota: Os anónimos são uma realidade (uma praga, até) na blogosfera. É gente sem coragem de dar a cara. Mas sobre isso já escrevi, não vale a pena "bater no ceguinho"...

 
Às 2:49 da manhã , Blogger FMSá disse...

Realmente acabei de verificar a existência de um comentário de um HC que o refere. Já foi retirado. As nossas desculpas pelo lapso.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial