quinta-feira, março 29

Peço Perdão

Peço Perdão


A todos os que têm colaborado comigo neste blog.
Em especial aos camaradas Andrade Ferreira, Paula Cristina, Fernando Ferreira, Hugo Campos e Helder Ribeiro, bem como ao meu particular amigo Pinho Gonçalves.
Sou um homem de bem. Um crente.
Não posso continuar esta senda de ódio aos meus semelhantes e camaradas.
Que me desculpem mas não posso aceitar contra a minha consciência e as minhas convicções religiosas continuar a difamar o vereador Miguel Angelo e sobretudo o camarada Jorge Catarino que reconheço
tratar-se de uma grande figura moral, intelectual e política. É de facto um homem que muito admiro. Cometi erros, fui talvez tratado injustamente, acabando por cultivar ódio onde devia haver solidariedade e amizade.
Sinto ter sido instrumentalizado pelo ódio dos outros.
Peço perdão mas que a ira do Senhor caia sobre aqueles que me utilizaram.

FICO FINALMENTE EM PAZ COMIGO PRÓPRIO !!!


Marcadores:Informação

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial