DA LEITURA DO JORNAL "PRIMEIRA MÃO"
Uma notícia chama-me a atenção no Jornal Primeira Mão, desta semana:
"MAIA NO QUARTO LUGAR QUANTO A INFRACTORES FACE À DROGA"
"Com 58 casos, a Maia ficou no quarto lugar, entre os 17 municípios do distrito do Porto, na lista dos "possíveis infractores, segundo a situação face à droga". Destes, 39 casos referem-se a traficantes e 19 a consumidores.
Estes dados constam do capítulo referente aos Indicadores do Sistema Legal, do relatório anual "A Situação do País em Matéria de Drogas e Toxidependências", sobre 2003, publicada há uma semana pelo Instituto da Droga e Toxidependência(IDT)."
E continua:
"Um outro dado significativo, aponta para uma progressiva diminuição da idade dos consumidores de drogas e uma maior influência no meio escolar".
Para quem está habituado a vêr a Maia sempre no Primeiro Lugar de tudo, era para não ficar admirado, mas fiquei, porque aqui o primeiro lugar deveria ser o último.
Vá lá, Sr. Presidente da Câmara, faça um esforço, convença os seus companheiros de Partido a encararem esta questão da droga, como prioritária. E a Câmara Municipal a que preside que tome a sério esta matéria, e por si tome medidas concretas. Não lhe ficaria mal.
Uma outra notícia, a que não dou crédito ao protagonista. Então não é que Jorge Catarino, querendo andar de braço dado com José Sócrates, certamente para ser o candidato perdedor à Câmara da Maia, afirma que agora existe renovação.
Hipócrisia política e desonestidade cultural!
Certamente que será ele a Renovação; foi para o Conselho Nacional, boicotou a ida de outro elemento, porque ele sim, é a renovação: veja-se o seu programa da Câmara da Maia, onde é vereador e animador permanente da Coligação PP/PPD/PS Catarino. Ou não é ele, que assume Pelouro remunerado, e, portanto, co-responsável pela governação da Câmara ?
Assim, Camarada Sócrates com amigos destes, não vai lá !
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial