domingo, dezembro 26

INTERVENÇÃO DOS LEITORES

Quando voce se levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer seu dia,e o alimento para sua nutrição.

Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono, a sua família e a sua casa.Eu esperei pelo seu "bom dia", mas voce se esqueceu.

Bem, voce parecia ter tanta pressa que eu perdoei.O sol apareceu, as flores deram seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou, e voce nem pensou que Eu é que havia preparado tudo.Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, voce trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas voce não percebeu que Eu estava cooperando com voce e mais teria ajudado, se voce me tivesse dado uma chance..., Eu sei, voce corre tanto... Eu perdoei.

Voce leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir minha Palavra.

Eu quiz falar, mas voce não parou para me ouvir.

Eu até aconselhá-lo, mas voce não pensou nessa possibilidade.Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem seria maior na sua vida.Voce trabalhou, ganhou muito dinheiro, e não fez mais porque voce não me deixou ajudar.

Mais uma vez voce se esqueceu de mim... Se esqueceu de Eu desejo sua participação no meu Reino, com sua vida e seu talento também.Findou o seu dia.

Voce voltou para casa.

Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe o Meu amor por voce. Certamente agora voce vai dizer um obrigado e boa noite... Psiu... Está me ouvindo?

Já dormiu, que pena!

Boa noite, durma bem.

Eu fico velando por voce.

EU SOU JESUS CRISTO

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial