quarta-feira, fevereiro 9

AO SR. PRESIDENTE DA CÂMARA

1.- As obras na Urbanização do Lidador não possuem segurança absolutamente nenhuma; já aqui o venho dizendo há muitos meses;

2.- No dia 31/1/2005, foi a minha vez : quando descia a Rua 1, da Urbanização, um dos cubos (paralelos), atingiu-me o carro, e lá se foi o carter;

3.- Chamados os Bombeiros limparam o óleo. Chamado O Automóvel Clube de Portugal foi o carro rebocado, para a oficina;

4.- Já entreguei a factura ao Sr. Presidente; espero que me paguem;

5.- O SR. Director - Delegado dos SMEAS, nem sequer comigo falou (ao contrário do Presidente da Câmara);

6.- Após os meus protestos mandaram até minha residência corrigir o piso, colocando remendos;

7.- Hoje os cubos já estão novamente a sair, o piso a ficar como estava. É muito perigoso circular na Rua 1;

8.- Como sempre disse, ao sanearem um dos mais destacados Técnicos Superiores de Segurança, entregaram esta à incompetência;

9.- E Sr. Presidente, isto não pode acontecer. Os meus vizinhos querem cortar o trânsito na rua, depois vem a polícia e vamos ver o que dá. Não há necessidade disto. Mas quando nem o Sr. Director - Delegado resiste a não falar comigo, é de bradar aos céus.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial