sábado, fevereiro 12

INFORMAÇÃO

Relativamente a um problema que tive com a minha viatura, na Rua onde vivo, de acordo com a história que aqui deixei e para ser justo:
O Sr. Director - Delegado do SMEAS, acaba de me informar, por carta, que o Conselho de Administração do SMEAS deliberou pagar-me todas as despesas.
Aqui fica como registo, de uma imediata reparação.

5 Comentários:

Às 12:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Pois! Pena é que uns são filhos e outros são enteados!!! Faz bem em partilhar com os leitores essa informação, completando o que tinha exposto anteriormente, e como que a "repor a verdade" mas há certas situações que realmente o zé preferia apenas desconfiar que existem, mas não ter que ouvir a sua confirmação... Ou o senhor acha mesmo que, com igual procedimento no que toca à reclamação, o comum dos mortais teria o mesmo tratamento (leia-se reembolso!!) que o senhor teve?! Dúvidas?! Quantos maiatos já receberam indemnizações por situações semelhantes?! E desses, quantos têm amigos bem colocados?!

 
Às 7:59 da tarde , Blogger Joaquim Armindo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 8:10 da tarde , Blogger Joaquim Armindo disse...

Pode-me dizer quais são os enteados?

Não conhece o Provedor do Munícipe?

Acha que devia estar calado ?

Quem são os meus amigos bem colocados ?

Procedi como um cidadão, unicamente .

 
Às 11:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois é, há Zés e Zés. Em 18/12/2002 caí com a minha viatura, num buraco em Matosinhos. Reclamei à Câmara, com fotografias, alto da policia e orçamento dos danos e após 10 mêses, de telefonemas e algumas deslocações à Câmara para saber do estado da minha reclamação, fui informado por carta em 21/10/2003 que os serviços juridicos do Municipio indiferiram o meu pedido de indiminização, por os elementos reunidos não permitirem efectuar o apuramento da responsabilidade na produção do sinistro. No dia 19/12/2002 à tarde, dia a seguir ao sinistro, após a recepção do pedido de indeminização formulado por mim, a Câmara mandou tapar o buraco na AV. Afonso Henriques, reponsável pelo acidente. Por sinal esta Câmara até é socialista. É o sistema. Não digo que a resolução do seu caso tenha a vêr com amizades, mas que ajuda, ajuda.

JOSÉ COSTA

 
Às 2:12 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"Acha que devia estar calado?"?!?!?!
"Quem são os meus amigos bem colocados?"?!?!?!
Não, não acho que deva calar-me!!! Mas o senhor está a tentar tapar o sol com uma peneira??!! Ou acredita mesmo nesses disparates??!!
Ou porventura não terá ainda percebido como funcionam as coisas, neste nosso país à beira mar plantado....
Pois é, se fosse Zé saberia de certeza a que me refiro!!!
E peço-lhe que não entenda as minhas palavras como uma ofensa, mas acredite que: "proceder como cidadão" quando nos chamamos Joaquim Armindo não é igual a proceder como cidadão, quando nos chamamos Zé... (e ainda que o Dr.Joaquim Armindo possa pensar que sim, pemita-me que lhe diga, com todo o respeito, que as outras pessoas não pensam assim... incluindo aquelas que decidem sobre essas, e outras!, matérias...)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial