A VERDADE É A VERDADE
O actual Presidente da Comissão Política do PS/Maia, vereador da Câmara, membro do Conselho de Administração do SMEAS/Maia, não pára de mentir, ainda hoje no Primeiro de Janeiro. E nós militantes do PS, não podemos ficar calados, já basta algumas atitudes e mentiras, que não desvendamos.
1.- Jorge Catarino não quer consenso nenhum, quer a vontade dele, só e sómente;
2.- É mentira que 5 dos 7 Secretários - Coordenadores de Secção o apoiem, pelo menos mais um, nunca assinou qualquer documento de apoio. Pelo menos três secretários das maiores secções, até domingo passado não lhe tinham dado apoio: a saber, Pedras Rubras, Águas Santas e Maia. Não sei se haverá mais nestas circunstâncias.
3.- Não é verdade que os três Presidentes de Junta lhe tenham dado apoio, pelo menos um que saiba não lho seu.
4.- É mentira que tenha sido convidado por unanimidade pelo Secretário Concelhio, pelo menos um, que conheça, não lhe deu apoio. Muitos dos outros, embora contra, ainda não lho disseram.
5.- É mentira que tivesse sido ele a telefonar ao Presidente da Federação, Francisco Assis, o contrário é verdade; este considerou que era uma afronta à Federação a desobediência de se proceder a votações naquelas datas.
6.- É verdade que centenas de militantes, mesmo daqueles que o rodeiam, não estão a seu favor.
7.- É verdade que o povo da Maia não lhe dará qualquer vitória.
8.- É verdade que não é um democrata, e posso prová-lo.
9.- É verdade que todos os dirigentes do PS do Distrito e Nacional, tentam demovê-lo.
10.- É verdade que a sua candidatura, é uma prenda ao PSD.
Se o Sr. Presidente da Concelhia, presiste em vir a terreiro com mais afirmações públicas, não me poderão acusar da legítima defesa, em nome do Partido, e em nome da Maia, e assim a quebrar o compromisso que assumimos na Comissão Política.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial