sexta-feira, abril 22

Como os leitores têm lido neste blogue, existe uma pessoa, que sob o nome de Anónimo, me está consequtivamente a maltratar.
Como é óbvio, neste blogue não haverá lugar a censuras, pelo que essa perssonagem poderá continuar a escrever, uma coisa é certa terá sempre o meu silêncio.
E que tenho a minha consciência tranquila, lá isso tenho; mais: um carro carbonizado, uma entrevista a um jornal, ignóbil, ameaças telefónicas, e outras coisas mais.
O Senhor(a) que escreve poderia ser mais educado.
Não mais falarei sobre este assunto.

4 Comentários:

Às 11:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ok joaquim. não te estou a maltratar. serei a tua consciência crítica, nada mais. sempre que fores longe demais nas tuas alfinetadas, cá estarei! até no papa dás porrada? credo, é doentio. compreendamos o nosso semelhante que com ele nos parecemos!

agora outra coisa é esse tal mouro. vou-lhe cair com tudo em cima enquanto ele andar por aqui. ele é o teu lado diabólico. não permitirei que ele te perca, pois és demasiado precioso. por isso vou lutar por ti. mas tens de dar também uma ajudinha... um pequeno esforço pelo menos. antes de seres mauzinho com quem quer que seja para um segundo, respira fundo, pensa nos telhados de vidro que todos temos e depois se ainda te apetecer avança. mas, já sabes, se assim for cá estou eu para o juízo final.
e, já agora, vou-te deixar uma reflexão para o fim de semana: porque será que a tua tendência é maltratar os que te estão próximos? a religião e o papa, que durante algum tempo estudaste (depois desertaste), os teus camaradas de partido, os teus amigos mais recentemente, etc. pensa nisso... porque me parece que massa cinzenta tu tens, só que a estás a utilizar mal...
vá vamos lá a lavar o espírito desses pecados todos e iniciar vida nova!
assim garanto-te que vais longe e serás feliz.

 
Às 11:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Há um atestado de ausência de censura neste blog. Quantas vezes, com a minha verticalidade de pensamento, ideologia política e fraca cultura teóloga tenho criticado algumas das opiniões do Sr Eng. Joaquim Armindo. A sua honestidade cívica ao serviço dos Maiatos, dentro das suas qualidades técnicas e nexo político, merecedor de inúmeros comentários vindos de vários pontos do País e até além oceano, são prova de que é ouvido! Claro, terá sempre de ser atacado seja pessoalmente, por meios escritos e por danos materiais por soezes incompetentes, que só por este meio vulgar e desbragado, tal ordinário maleitosos, se tentam vingar se pondo em bicos, pois dar a cara seria demasiada coragem, desafio a cobardia destes seres. Pelo que tenho acompanhado em vários blogs, este muito propriamente de Bem Comum, incomoda mesmo muito aparente/s caciques ou seus criados de despejo de dejectos. Precisa mais o povo da Maia e de tantas outras Vilas e Cidades de Portugal, de Homens como o Eng. Joaquim Armindo, do que este de cadeira. Que o deixem, pois, fora desses lugares sustento de fundilhos dos oportunistas e sôfregos de palco das suas patéticas óperas de bobos de corte da infeliz mal tratada Maia.
Muito se riria o saudoso Eça destas laudas de burlesco... A sua Tertúlia do Café Martinho se torceria de gozo. E mais Manoel du Bocage no seu Nicola! E se querem imaginar, também no Passeio das Cardosas o tema seria glosado sob os chapéus de sol das Damas e pelos seus galanteadores.

Nota: Meu pseudónimo, não é Anónimo, pois foi identificado previamente junto do autor do blog que deu sua aquiescência

 
Às 11:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Está bem. Entrego-me, porco racista anónimo. Não vou interferir mais no cinfu. Oh, no blogg. Confesso que sou gay. E, então? Não posso, não. Ai, ai... Descobriram-me! Vá, estou à espera! Cai-me lá em cima! Anda tesouro, atira-te com tudo que aqui o mourinho agarra-te toooooodo.

 
Às 11:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Vista e completada (?) a índole do sujeito "anonymous" que acima escreve plageando meu pseudónio às 11.38PM ! Assim, com devida vénia, ao Sr Eng Joaquim Armindo, uso suas palavras: "que essa personagem poderá continuar a escrever, uma coisa é certa terá sempre o meu silêncio." O desprezo é a melhor arma! Até ver.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial