quarta-feira, outubro 12

INTERVENÇÃO NA COMISSÃO POLÍTICA DO PS, ANTES DAS ELEIÇÕES

Só hoje torna publica a minha intervenção, na Comissão Política do PS/Maia, realizada para aprovar as listas candidatas.


Camaradas,

Aqui estou, nesta Comissão Política Concelhia, onde se irão aprovar as listas candidatas ao Concelho da Maia.

E estou, de cabeça erguida sem o mínimo de ressentimento, mas com a dignidade de ser humano, e de pertençer ao PS, com todas as quotas em dia.

Não foi o convite que outro partido me endereçou para liderar a sua lista, e não aceitei, que me fez deixar de aqui estar, convicto que nem a vingança pessoal e política do Sr. Presidente desta Comissão ao vetar o meu nome para qualquer lista do meu Partido, me fará vergar.

Há muito que não recebo informações do Partido na Maia, a começar pelas legislativas e a acabar no último Fórum Temático, passando pela escolha dos candidatos da Secção de Pedras Rubras, cuja Assembleia não foi convocada, en desrespeito pelos Estatutos.

Tudo tenho aguentado, com a persistência dos loucos, que sabem que o futuro está para além do imediatismo, de uns quantos que querem o poder, e sabem que não o terão.

Para acabar:

1.- Se na noite das eleições autarquicas o Sr. Dr. Jorge Catarino ganhar, o que significa ter mais um voto que a outra lista, direi que estou enganado e corrigirei com humildade o meu posicionamento;

2.- Se perder, Juntas de Freguesia e mantiver pelos menos os actuais 3 vereadores, aqui estarei para pedir contas da estratégia e dos nomes primeiros que agora se candidatam, e que são os responsáveis pela derrota.

Por mim não terão guerra durante o período eleitoral, mas um sereno posicionamento, de quem não deve, nem teme, e todos os actos, de todos, ficam com quem os praticam.

Joaquim Armindo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial