INTERVENÇÃO NA COMISSÃO POLÍTICA DO PS, ANTES DAS ELEIÇÕES
Só hoje torna publica a minha intervenção, na Comissão Política do PS/Maia, realizada para aprovar as listas candidatas.
Camaradas,
Aqui estou, nesta Comissão Política Concelhia, onde se irão aprovar as listas candidatas ao Concelho da Maia.
E estou, de cabeça erguida sem o mínimo de ressentimento, mas com a dignidade de ser humano, e de pertençer ao PS, com todas as quotas em dia.
Não foi o convite que outro partido me endereçou para liderar a sua lista, e não aceitei, que me fez deixar de aqui estar, convicto que nem a vingança pessoal e política do Sr. Presidente desta Comissão ao vetar o meu nome para qualquer lista do meu Partido, me fará vergar.
Há muito que não recebo informações do Partido na Maia, a começar pelas legislativas e a acabar no último Fórum Temático, passando pela escolha dos candidatos da Secção de Pedras Rubras, cuja Assembleia não foi convocada, en desrespeito pelos Estatutos.
Tudo tenho aguentado, com a persistência dos loucos, que sabem que o futuro está para além do imediatismo, de uns quantos que querem o poder, e sabem que não o terão.
Para acabar:
1.- Se na noite das eleições autarquicas o Sr. Dr. Jorge Catarino ganhar, o que significa ter mais um voto que a outra lista, direi que estou enganado e corrigirei com humildade o meu posicionamento;
2.- Se perder, Juntas de Freguesia e mantiver pelos menos os actuais 3 vereadores, aqui estarei para pedir contas da estratégia e dos nomes primeiros que agora se candidatam, e que são os responsáveis pela derrota.
Por mim não terão guerra durante o período eleitoral, mas um sereno posicionamento, de quem não deve, nem teme, e todos os actos, de todos, ficam com quem os praticam.
Joaquim Armindo
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial