terça-feira, maio 30

MUDANÇAS NO GRUPO PARLAMENTAR DO PS DA MAIA?

Ao mesmo tempo que o pretenso líder do PS da Maia, continua calado, parece que vão existir mudanças no Grupo Parlamentar do PS da Maia

São os resultados da saga, do cacique da Maia, do PS.

2 Comentários:

Às 10:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Só faltava isto para o arranjinho estar completo. E não há ninguém no PS Nacional que veja isto? Não falo no distrital senão era capaz de dar no mesmo! Por este andar e se a moda pega lá ficamos sem a maioria nas próximas nacionais.

 
Às 6:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Sr.:

Chamar ao actual Presidente da Comissão Politica Concelhia do seu partido pretenso Presidente revela uma insanidade lúcida preocupante.
Queira saber V. Exa. que o actual Presidente do seu Partido, foi eleito democráticamente em sede interna por maioria absoluta. Aliás, gostaria que demonstrasse respeito pelos elementos da Comissão de Jurisdição q não deram provimento à pretenção(leia-se Impugnação)da qual também V. Exa. é subscritor dado que os mesmos são Juristas.
Por outro lado, gostaria também de informar V. Exa., que a Comissão atrás referida é o orgão competente dentro do Partido Socialista para dirimir este tipo de Conflitos.
Finalizando apenas quero dizer a V. Exa., que aceitar resultados e saber perder é um dom que não está ao alcançe de todos.
V. Exa. daria, por certo, um excelente menbro em qualquer Secretaria.
Uma boa tarde.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial