sexta-feira, agosto 4

DOS LEITORES

Luís Silva dizia num comentário a um meu post:

Caro JA,

1 - De acordo, com a lei todos somos inocentes até prova em contrário.

2 - Como disse e bem neste momento existe apenas "... um parecer, e não uma decisão..." assim sendo parece-me de mau tom falar em fraude.

3 - Relativamente ao tema da "Comissão Política em vigor é a anterior"?

3.1 - Como sabemos, pois foi publicamente assumido pelo mesmo nos jornais maiatos, o anterior presidente da CP não estava disponivel para continuar a liderar a mesma.

3.2 - Como compreende não ia ficar este barco á deriva, pelo que e bem, "...o "eleito" presidente..." tomou posse.

3.3 - O seu desejo só se tornará realidade caso "...a decisão da Comissão de Jurisdição for a de impugnar...", mas "...ainda não decidiu";

4 - Assim sendo, para o bem ou para o mal, a Comissão Política e respectivo secretariado em vigor, é a que tomou posse.

5 - È sempre bom debater/esclarecer estes assuntos, no entanto continuamos a divergir nas opiniões e modos de agir, sobre determinados assuntos.

6 - Como diria Kierkegaard
"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para frente."

Respondo:

1.- De acordo, somos todos inocentes até prova em contrário, só que eu vivenciei a prova em contrário!

2.- É verdade que o Sr. "Presidente" da Comissão Política do PS da Maia, escuda-se numa decisão, que nunca o foi, antes um parecer, um político que tivesse ética recusava tomar posse e faria novas eleições, podia ser que ganhasse legitimamente, mas não foi assim. E quanto à fraude eu mesmo a observei, e deixei-a clara. Só que até hoje nunca foi ouvido apesar de ser testemunha!

3.- O dito "anterior" da Comissão Política está sempre disponível, quanto mais não seja através de famíliares, já apostos para deputado nacional. Estará disponível para daqui a três anos sofrer nova derrota!

4.- O barco nunca fica à deriva, assim queiram os orgãos do PS, e mesmo a Comissão Política, porque existem sempre soluções em democracia. Miguel Ângelo Rodrigues, como segundo, tomaria as rédeas do poder. Afinal é a única voz que ainda fala!

5.- Tomou "posse", sem que na Ordem de Trabalhos, falasse nisso! E é para o mal, já viu a sua composição? Por acaso tem assistido às prestações dos deputados municipais do PS?

6.- Está bem, gosto do filósofo, é que gosto mesmo, mas olhe que o PS da Maia anda para a frente de costas, e aí é que está o problema!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial