terça-feira, novembro 28

INTERVENÇÃO DOS LEITORES

Anonymous deixou um novo comentário sobre a sua postagem "INTERVENÇÃO DOS LEITORES":

Aos Senhores do blogue:

Por vezes leio as coisas deste blogue e deparo não raras vezes com queixas dos autores de que são insultados por pessoas anónimas.

Eu não tenho blogue, bem que gostava, pois não tenho possibilidades de ter um computador nem internete em casa. Só posso utilizar de vez em quando porque visito um amigo aqui no Louriçal que tem e por amizade mostra-me as últimas.

Escrevo isto porque, como também é opinião do meu amigo Durval, essa coisa dos insultos acontece também com amigos dele que tem blogues. Acontece que num deles o dono veio a saber por mero acaso, acho que por se dar bem com o que o insultava, que quem lhe enviava os insultos e até ameaças eram dois ou três amigos e conhecidos que gozavam à farta com ele e depois chegavam ao cúmulo de lhe baterem nas costas e escreverem que compreendiam e achavam uma indignidade o que lhe estavam a fazer. Riam-se dele à gargalahda. Não esperavam era que ele por um mero acaso descobria como veio a acontecer.

Por isso meu Senhor eu se fosse a si, digo eu não por ter estudos mas porque os anos de uma vida já longa me dizem é que desconfie e ponha à prova primeiro aqueles de quem nunca suspeitaria, aqueles que são sempre os primeiros a confortá-lo e a apoiá-lo. Cuidado que podem ser mesmo esses os pilatos que troçam de si, atiram a pedra e escondem a mão.

muita sorte

antónio meireles
Louriçal

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial