domingo, dezembro 31

AO NOSSO BOM AMIGO ANDRADE FERREIRA

A Equipa do BEM COMUM, ao nosso BOM AMIGO, de todas as horas, neste momento do falecimento do seu pai, demonstra a sua solidaridade e amizade.


Todos nós sabemos caro amigo Andrade Ferreira, porque somos cristãos, que a dor é muito forte, mas que a comunhão continua a existir.

A si e família a nossa eterna amizade. Estamos consigo bom companheiro.

O Senhor é o meu pastor.
Nada me falta.

Em verdes pastagens me faz repousar
para fontes tranquilas me conduz.

e restaura as minhas forças.
Ele me guia por bons caminhos,
por causa do seu nome.

Embora eu caminhe por um vale tenebroso,
nenhum mal temerei, pois estás junto a mim;
o Teu bastão e o Teu cajado deixam-me tranquilo.

(salmo 23)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial