segunda-feira, janeiro 22

INTERVENÇÃO DOS LEITORES

Anonymous deixou um novo comentário sobre a sua postagem "INTERVENÇÃO DOS LEITORES":

camarada joaquim armindo:
este simpatizante do nosso partido tem toda a razão. Vamos deixar os homens trabalhar. Eles estão a mostrar até grande sentido de estado. A casa, como nunca antes, está a ficar cada vez mais e melhor arrumada. Repare que só se estão a queixar os que se têm servido do partido para resolver os seus próprios assuntos, aqueles que são conhecidos de todos por tudo o que sabemos... gente de bem não se tem queixado dos dirigentes actuais do PS Maia. Porque será? Até o camarada parece que a esse respeito tem essa opinião, que ele é um homem sério o Presidende, o Dr. Fernando Ferreira. Eu cá por mim concordo plenamente que ninguém é dono do partido e tem que dar contas esteja em que lugar estiver.

Ó camarada J Armindo então isto tem ponta por onde se pegue esta última do miguel angelo: PEDIR, PEDIR para integrar a comissão que criou mais 400 lugares na macroestrutura da cm maia? para quem são os lugares? olhe para mim não são de certeza que já estou quase na reforma. Para si também estou certo que não são porque voce está bem empregado e a sua família também. portanto, meu amigo, é só fazer as contas...
e outra, se é que eu li bem nem dá para acreditar, é preciso ter cá uma lata: o "camarada", que ele e os do consultório meus camaradas é que não são, queria que o presidente do ps fosse solidário com o executivo, O PS, QUE ESTÁ NA OPOSIÇÃO NA MAIA, ESTAR SOLIDÁRIO COM O EXECUTIVO? desculpe camarada armindo, será que o homem está tão desesperado que se começou a meter nos copos ou se droga? o ps solidário com o executivo? mas afinal quem é que está a governar a maia?
será que sou eu que estou a ficar louco?

Camarada Engenheiro Joaquim Armindo,muitos o reconhecem um homem de bem que luta por causas e pelos injustiçados. São esses mesmos que lhe exigem que faça o que esperam de si: rectidão, frontalidade e solidariedade com os que estão a dar boas provas e, por outro lado, seja implacável com as ervas daninhas.

obrigado e um abraço

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial