quinta-feira, janeiro 18

UMA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Ontem fiquei triste. Muito triste. A oposição é neste momento nenhuma. E não vale a pena estar a esconder: o PS da Maia, fala a muitas vozes, e já não diz coisa com coisa.

Tenho, fiquei a ter, muita consideração pelo Presidente da Comissão Política, parece-me um homem sério. E francamente com o que se está a passar, demitia-me.

Tenho muita consideração pelos vereadores do PS, em especial pela Sandra Lameiras, e custa verificar o que ontem se fez.

Não há qualquer dúvida, o Dr. Jorge Catarino, está por trás de tudo, e aqueles que ontem apoiou, agora não apoia.

No meio disto tudo, teremos que possuir bom senso e ser capazes de sair desta situação.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial