domingo, fevereiro 18

INTERVENÇÃO DOS LEITORES

manuel ferreira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BALBÚRDIA EM CASA":

Não posso deixar de fazer um comentário à sua "balbúrdia em casa", dado que foi muito infeliz e injusto nos termos em que se me dirigiu nessa balbúrdia.
Digo-lhe, que sou exactamente a mesma pessoa, e perfilho os mesmos valores que perfilhava quando esta va no PS.
Continuo a ser católico, a ser huamanista, e política-filosoficamente social-democrata.
A esquerda e direita como já deveria saber são conceitos já ultrapassados, porque mais importante do que isso, é saber fazer face às exigências do mundo moderno, com realismo, com tolerância, e um grande sentido de solidariedade e responsabilidade. E como, já devia saber também, estes valores encontram-se, intrinsecamente, no Homem, e não nos partidos políticos, cujo objectivo principal é atingirem o poder.
Desafio-lhe que diga qual é o lugar mais estável a que refere, para que não fique dúvidas para quem nos lê.
Desculpe que lhe diga,mas o seu comentário a meu respeito não tem nada a ver com o título do seu blog "Bem Comum", eu dar-lhe-ia outro nome ...
Eng.º Joaquim Armindo, que sabe da minha vida e de mim, para dizer que eu não tenho princípios?!
Tenha mais recato em falar de outros, que não conhece bem, e que lhe merecem todo o respeito.
Não gaste energias com tiros para o ar, porque bem precisa deles para alvejar alguns seus "amigos" do seu próprio partido que constantemente e politicamente o maltratam.
Passe bem!
MF

COMENTÁRIO:

Não gostaria de publicar a intervenção junta porque como os leitores sabem o BEM COMUM está, neste momento, quase parado. No entanto, abrimos uma excepção, dado que o sr. Eng. Manuel Ferreira, tem insistido (3 vezes) no comentário reproduzido.

O sr. Eng.º Manuel Ferreira, ex - funcionário da Câmara de Gaia, e agora funcionário da Câmara da Maia, realmente, como diz num dos e-mail respondeu ao BEM COMUM através de um post colocado no INTERVENÇÃO MAIA. E nós não respondemos, porque se o sr. Eng. Manuel Ferreira, ex - militante do PS da Maia, e agora militante do PSD da Maia, nos respondesse directamente a nós, como é evidente teria o devido comentário, ora como foi através de outro blogue não iriamos responder.

Sabe o sr. Eng.º Manuel Ferreira, meu ex-camarada e ex -membro do Secretariado do PS da Maia, quando também eu o era, qual o meu posicionamento relativamente ao seu processo, quando aceitou o convite do Dr. Vieira de Carvalho para vereador a tempo inteiro na Câmara da Maia, e o Partido Socialista lhe retirou a confiança política. Sabe que não vou, nem quero, relembrar o passado, nem sequer fazer insinuações sobre a sua vida e as suas tomadas de posição na altura e a forma como tudo sucedeu.

O sr. Eng.º Manuel Ferreira, sabe bem que não irei responder ao seu desafio,porque a minha ética mo impede, e aconselho-o a não julgar o BEM COMUM, porque como católico, não deve julgar ninguém.

O sr. Eng.º Manuel Ferreira deveria, no entanto saber, que não tenho espingardas para andar a atirar a ninguém.

E obrigado pelo "passe bem".

Joaquim Armindo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial