domingo, janeiro 28

BALBÚRDIA EM CASA




O blogue maiato Intervenção Maia, refere uma Balbúrdia em Casa, referindo-se ao que se passa no PS da Maia. É natural que o diga, até porque as suas linhas de actuação têm sido em defesa da maioria que governa a câmara.

É assim em todas as organizações, sejam elas quais forem, e o Sr. Eng.º Manuel Ferreira, agora direita, enquanto não conquistou um lugar, era de esquerda, do PS, e interveniente do blogue Intervenção Maia, bem sabe que é assim.

Tudo se passa, em todo o lado, quando há ou não principios, naquele caso não houve, porque foi troca por um lugar mais estável. O que aconteceu então, está, porventura a acontecer agora, não de forma tão descarada. O mesmo tem e continuará a acontecer no PSD e seu acólito.

Tudo isto para dizer que não existe balbúrdia em casa, mas clarificação e encontro de um caminho, ao serviço do povo da Maia. É esse o meu único propósito.

1 Comentários:

Às 6:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estimado Joaquim Armindo,
Agradeço k retire a imagem deste post. Isto pk a imagem pertence à Secção da Maia do PS, como pode verificar pela heraldica, e não ao PS Maia concelhio.
A secção da Maia do PS, prima por cumprir os estatuos, apresentar contas aos militantes, desenvolveu o site (onde retirou a imagem que pôs neste post), informa os militantes dos eventos e ou acções k organiza, realizou o unico debate do concelho sobre o Plano Promenor da Maia, etc.
Perante o acima exposto, não me apraz ver a imagem k utilizamos no nosso site associada aos comentários e textos k têm vindo a circular. Compreenda uma imagem por vezes vale mais k 1000 palavras.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial