quinta-feira, janeiro 25

INTERVENÇÃO DOS LEITORES

Engenheiro,

Você, mais uma vez, está a ser usado.
Foi decidido, em reunião efectuada em casa do JCatarino, que era necessário
neutralizar o seu blog como instrumento o de ataque à Comissão Política e se
possível fazer dele um arremesso contra o Miguel Rodrigues.
A táctica utilizada foi a fazer o Fernando Ferreira fazer-lhe uma
aproximação, dizendo o pior do Catarino, dizendo inclusivamente que se tinha
recusado a distribuir campanha dele em Gondim, para que você mudasse de
opinião.
Você Eng. está a ser instrumentalizado por essa corja.
A razão ela qual a P Cristina está na nacional, não passou por uma afirmação
de autoridade do Ferreira perante o Catarino. Nada disso. O que aconteceu
foi que o Narciso telefonou ao Ferreira dizendo-lhe que queria a Paula
Cristina, e que ele -Ferreira - estivesse ciente que ele - Narciso - não
estava morte e que seria candidato nas próximas eleições para a Federação, e
que caso as ganhasse não se esqueceria nem dos amigos nem dos inimigos. Foi
chantagem pura e eficaz porque o Ferreira é um fraco.
A táctica de aproximação a si foi delineada pelo Catarino e pelo Rothes,
este particularmente porque quer eliminar o Miguel Rodrigues.
Fique a saber que até combinaram como se deveriam comportar nas exéquias do
senhor seu pai.
Não se deixe instrumentalizar.
Sabe como é que o Rothes lhe chama a si : o Neurasténico de Sotaina.
Bem..você está avisado.
Faça como achar melhor.

COMENTÁRIO:

Caro leitor,

Ninguém me usa, eu sei muito bem onde estou e o quero. O meu pai não é para aqui chamado, ou melhor é, até porque ele me deu o ser, e o saber tomar atitudes.

Não se esqueça que aquando das eleições autárquicas fiquei sózinho, o acordo combinado por todos, era que eu deveria ficar isolado, e fiquei, mas nem por isso deixei de proceder como normalmente. O que me chamam não me interessa, seja quem for, chamaram-me já muitos nomes, mas eu sei distinguir e não sou tropa de ninguém.

Até porque é minha posição é, como já disse, que se façam eleições para a Comissão Política e já, independentemente de qualquer posição. A minha posição, em litigio ainda com o Sr. Dr. Jorge Catarino, na Ordem dos Médicos, é da clarificação.

Se não for esta forma de actuar, o PS da Maia, ainda comandado pelo Sr. Dr. Jorge Catarino, nunca será serviço na Maia.

Em tempo devido saberei tomar posição, sem olhar a lugares.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial