sábado, março 17

INTERVENÇÃO DOS LEITORES

Um Alerta aos Pensionistas Deficientes
Este Governo de Sócrates está a pôr os Deficientes mais Deficientes.
Este Mês de Março 2007 tiraram aos Deficientes 1% na Pensão de Invalidez, ( retenção na fonte chamam eles ). mas não é mais que uma maneiras de mexer nos bolsos de quem menos tem.
O meu alerta é !.
Reclamem os vossos direitos como Deficientes junto do Centro Nacional de Pensões confrontem com o Atestado Multiusos, não se deixem enganar, nem explorar por um Governo que à pouco tempo dizia não prejudicar os Deficientes, é mentira !, se eu não reclamasse os meus direitos como Deficiente o Governo ficava-me com 1% da minha reforma de Invalidez, o Governo diz que os sacrifícios são para todos, é uma grande treta.
Então não explorem quem pela sua deficiência já é explorado, não só nos medicamentos, veja-se a dificuldade que um deficiente motor tem em circular na via publica e nos edifícios publicos. é uma vergonha para um Governo que se diz Socialista, não obrigar a fiscalização a cumprir a Lei das Acessibilidades.
Envio aqui a resposta à minha reclamação junto do Centro Nacional de Pensões
João Couto Lopes

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 2:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Exmo. Sr. J.Armindo.
julgo que por lapso não poblicou o Email enviado pelo Centro Nacional de Pensoes,como prova da reposição na reforma de Invalidez.
O MEU OBRIGADO
João Couto Lopes
------------ x --------------------
Envio de novo:

CNP-PENSOES
Valor Mensal da Pensão de Invalidez.

Exº Senho
João Lopes

Informo V. Exª que já procedemos à inclusão do seu Atestado de Incapacidade, com produção de efeitos para o próximo processamento do mês de Abril.

Com os melhores cumprimentos

A Assist. Adm. Especialista

M. T. R.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial