quarta-feira, março 14

Comunicado

A imprensa tem vindo a noticiar nos últimos dias que a Câmara Municipal da Maia está a ser alvo de intensa investigação por parte das instâncias judiciais. Para o PS tais factos não serão surpresa, conhecidas que são as suas posições, denúncias e pedidos de fiscalização à gestão camarária e à aplicação dos fundos públicos que a maioria de direita, no seu todo, tem vindo a praticar ao longo das últimas décadas.

Porque a Justiça própria de uma sociedade democrática assegura, cabalmente, que os instrumentos indispensáveis à garantia da lei, ao combate ao crime e à defesa da democracia são usados com rigor, com isenção e com seriedade, o PS confia na habilidade das instâncias judiciais em apurar com rectidão e competência a veracidade dos factos.

Neste quadro, o PS Maia aproveita para reafirmar aos cidadãos, em particular aos munícipes maiatos, que continua a concentrar os seus esforços naquela que é, para si, a prioridade importante, a prioridade fundamental: a organização e a preparação de um Novo PS para uma Nova Maia. Uma Alternativa! Criar uma alternativa política, socialista, para 2009. Uma alternativa credível, competente e ajustada para dar novo impulso, novos desígnios de excelência e um novo caminho para a Maia. É nisso que estamos concentrados, é para isso que estamos determinados!

Maia, 13 de Março de 2006

O Presidente,

O Secretariado do

PS Maia

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Às 11:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"o PS confia na habilidade das instâncias judiciais em apurar com rectidão e competência a veracidade dos factos."

HABILIDADE? Mas estão totós ou quê?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial