quinta-feira, março 15

O PS NA MAIA

O PS da Maia tem vários orgãos de poder, e neste momento está esfrangalhado, mas todos osabemos e vemos. Denunciar esta situação, não é ser contra o Partido, mas a favor dele.

- Temos um poder, o dos vereadores, que diga-se foi o primeiro a tomar posição sobre o caso Silva Tiago, por isso o PS da Maia foi o primeiro Partido a tomar posição, e não passados cinco dias como alguns afirmam;

- Temos o poder do Secretariado da Comissão Política, que não conversa com o poder dos vereadores;

- Temos o poder do Grupo Parlamentar da Assembleia Municipal, dividido, uns e outros a votarem como entendem;

- Temos o poder de Águas Santas, que agora inaugurou uma nova forma de debate, ao sábado, e para o qual convida quem quer;

- Temos o poder da Secção de Pedras Rubras, vulgo consultório, que com as dezenas de votantes angariados decide as eleições;

- Não temos o poder do orgão mâximo que não reune, a Comissão Política da Maia;

- Não temos o poder na mão dos militantes.

E É ISTO QUE TEMOS, E SÓ ISTO

SÓ OS MILITANTES PODEM E DEVEM DIRIGIR O PARTIDO, POR ISSO MAIS UMA VEZ DEFENDO ELEIÇÕES ANTECIPADAS PARA A COMISSÃO POLÍTICA.

PORQUE SE ASSIM NÃO FOR, ESTAMOS A DESGASTAR O PARTIDO, MAIS UMA VEZ

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 10:05 da manhã , Blogger FMSá disse...

Caro Joaquim Armindo:

Para o esclarecer, informo-o que o PS-Vereadores não foi o primeiro a reagir (nem isso é importante, mas já agora esclareço). Na conferência de imprensa do PS sobre as irregularidades do PER nem uma palavra sobre o caso do dia. Foi um jornalista da Maia que os interrogou sobre o caso Tiago mas mesmo assim, a resposta contrariada, em nada se distinguiu da do PS-CPC.
Ora, em termos legais e hierarquicos, como bem sabe, para o bem e para o mal (discussão que como compreende me é indiferente)o PS-Maia é representado pela sua CPC e essa, como afirma o blog INTERVENÇÃO MAIA, demorou 5 dias 5!

Cumprimentos,

FMS

 
Às 10:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O PS está em grande mudança rumo à vitória.
Com a liderança do camarada Fernando Ferreira, auxiliado pelo camarada Luis Rothes, que é o melhor deputado municipal de sempre, está a fazer a limpeza que se impunha.
Figuras de retórica e que já deram o que tinham a dar e que conduziram o PS a constantes derrotas, como por exemplo os actuais vereadores socialistas, começam a não ter espaço.
O camarada Joaquim Armindo sabe disso muito bem e sabe que nunca a grupo parlamentar do PS foi tão bem liderado como agora.

 
Às 11:11 da tarde , Blogger Joaquim Armindo disse...

Meu caro HC

Eu sei muito bem o que é o PS da Maia, eu fui o unico excluido do vosso acordo.

Mas cuidado se eu não votava, na altura, com o grupo parlamentar, e votava contra o poder, foi sancionado. Agora existe um deputado que não vota...será sancionado?
Luís Rothes não é o melhor deputado municipal de sempre, não é mesmo, tem valor, mas é medíocre a sua liderença, talvez com o lider eleito, fizesse um bom trabalho.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial