quarta-feira, abril 4

Acto de contrição (nunca fui assaltado)


Acto de contrição (nunca fui assaltado)

Estamos na Quaresma. Estou dilacerado entre este apelo íntimo do perdão e a pressão dos meus amigos envergonhados pelo que chamam “ignominiosa conduta” este meu pedido de perdão, que jorra da minha consciência religiosa nesta quadra da Páscoa de enorme significado para os princípios morais que eu professo. Tenho prejudicado o meu trabalho e a familia!
Com o ódio nada se constroi. O perdão vem da Cruz e do Salvador!
Fecho este blog por imperativo de consciência e para não voltar a pecar!
O amor vence o odio. Perdoem-me os meus amigos, e todos aqueles meus camaradas que tão injustamente tenho atacado e difamado!!

Etiquetas:
Acto de contradição

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial