quinta-feira, agosto 19

A AUDITORIA AO PER E AO PMR

Não tenho o espaço que quereria nos orgãos de Comunicação Social, outros têm que falar, o que comprendo.
Existem todos os dias assuntos importantes sobre o Concelho da Maia, e a sua gestão, que não faltariam temas.
Não constitui para mim qualquer espanto as conclusões a que chegou a Auditoria, embora só conheça aquilo que os Orgãos de Comunicação vêm trazendo a público. É grave, e muito grave, merecendo, o que exijo, uma explicação detalhada da CM, em sede da Assembleia Municipal. Assim, deverá tal Relatório ser distribuido aos Deputados Municipais e marcada uma AM extraordinária, para uma análise e reflexão sobre a sua gestão.
A não marcação desta Reunião é um fracasso da democracia, e o medo do poder da maioria de um debate sério, à volta desta questão.
Parafraseando Pacheco Pereira, que disse Pobre País Este !, direi que se não for marcada essa AM, POBRE MAIA ESTA !
É urgente a marcação a tempo desta Reunião, o que exijo em nome da transparência, da honestidade política.
O Secretariado da Juventude Socialista da Maia, pediu explicações e sob a liderança do Vereador Miguel Angelo Rodrigues os Vereadores do PS começaram a votar contra.
Mas estas estruturas não são o Secretariado da Comissão Política do PS, nem a sua Comissão Politica, e tenho dúvidas da votação referida se o Sr. Presidente da Comissão Politica do PS estivesse presente seria a mesma.
Perante esta questão não haveria dúvidas, que a Comissão Politica da Maia, não se chamaria Secretariado da Comissão Politica da JS, se a oposição assumisse o seu dever.
O silêncio também fala, e o silêncio sobre este assunto do maior Partido da oposição, que imediatamente deveria marcar uma Conferência de Imprenssa, é corresponsável perante a gestão da CM da Maia.
Voltarei ao assunto num orgão de Comunicação Social.
Emtretanto, e ainda lembrando Pacheco Pereira, POBRE OPOSIÇÃO ESTA !

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial