terça-feira, agosto 31

A C.M.MAIA, NÃO QUER DISCUTIR O PER E O PMR

Tenho vindo sucessivamente a solicitar uma Assembleia Municipal extraordinária, para análise da auditoria ao PER e ao PMR; pura e simplesmente querem abafar a questão.

Assim, e de acordo com a minha consciência, divulgo, hoje as cartas que dirigi aos Presidentes da Câmara da Maia e Assembleia Municipal da Maia, pedindo esclarecimentos, e se não têm medo, façam favor convoquem o orgão fiscalizar dos actos da Câmara.

Para já, e sem prejuízo, de poder estudar a viabilidade de outras acções, informo das cartas que foram enviadas, aqueles presidentes, e que não responderam, tendo sido eu eleito com votos tão válidos como eles. Isso não é democracia, é instauração do Reino do Medo.

Ex.mo Senhor,
Presidente da Assembleia Municipal da Maia
Sr. Luciano Gomes

Praça Dr. Vieira de Carvalho

MAIA


Maia, 26 de Agosto de 2004


Ex. mo Senhor,

Permita-me vir à presença de V. Ex.ª, desta forma, por escrito, para solicitar, na minha qualidade de Deputado Municipal, o seguinte:

1.- Que V. Ex.ª se digne convocar uma Assembleia Municipal Extraordinária, para análise e discussão do documento que recebeu, do Tribunal de Contas, sobre o PER e PMR, afim de em sede própria podermos ser esclarecidos, pelo Executivo Camarário, e não através da Comunicação Social;

2.- Que V. Ex.ª faça chegar a todos os Deputados Municipais, os documentos que a Câmara Municipal tornou públicos, ou não tornou, sobre esta matéria.

3.- Aproveito para informar V. Ex.ª, que nesta data solicitei ao Sr. Presidente da Câmara que solicite a convocação da Assembleia Municipal, caso V. Ex.ª não a convoque.


Com os meus cumprimentos,

De V. Ex.ª.


(Joaquim Armindo Pinto de Almeida)




Ex.mo Senhor,
Presidente da Câmara Municipal da Maia
Eng.º António Bragança Fernandes

Praça Dr. Vieira de Carvalho

MAIA


Maia, 26 de Agosto de 2004


Ex. mo Senhor,

Permita-me vir à presença de V. Ex.ª, desta forma, por escrito, para solicitar, na minha qualidade de Deputado Municipal, o seguinte:

1.- Que V. Ex.ª se digne enviar-me todos os documentos de tomadas de posição pública, ou outros, da Câmara Municipal, relativamente ao último acórdão do Tribunal de Contas, sobre o PER e PMR, afim de me poder inteirar da pertinência deste documento;

2.- Que V. Ex.ª na falta de convocação da Assembleia Municipal, pelo seu Presidente, se digne pedir a sua convocação afim de, não com Conferências de Imprensa, mas no local de análise privilegiada, que é aquela Assembleia, poder informar os representantes do Povo Maiato, daquilo que realmente se passa;

3.- Aproveitando este contacto, relembro a promessa que V. Ex.ª fez, na penúltima Assembleia Municipal, de enveredar todas as diligências, para a minha informação sobre o andamento do processo de implementação do Sistema de Gestão da Qualidade.


Com os meus cumprimentos,

De V. Ex.ª.


(Joaquim Armindo Pinto de Almeida)

O poder instalado na Maia, não me deixa outra alternativa. Não seria assim, reconheço, se o Presidente da Câmara se chamasse Vieira de Carvalho.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial