segunda-feira, novembro 22


Extractos da Imprensa em 2014
( data prevista para a saída do Governo do Sr. Lopes )


A Comissão Europeia divulga estatísticas que comprovam que Portugal é o país europeu que apresenta o maior Astral. Aliás, o Astral passou a ser a principal exportação portuguesa levando a que Portugal apresente pela primeira vez uma balança comercial equilibrada.
A Astróloga Maia aposentou-se como presidente do Instituto Nacional de Estatística.
A PT fez um protocolo com Stanley Ho para utilizar as cabines telefónicas que ficaram obsoletas em máquinas de jogo.
As obras do túnel do Marquês estão a andar a bom ritmo.
Um novo túnel liga a residência oficial do primeiro-ministro à Avenida 24 de Julho.
Os 27 habitantes de Almofala, aldeia do concelho de Figueira de Castelo, vieram a Lisboa manifestar-se junto da residência de férias do primeiro-ministro, no Palácio de São bento, queixando-se que o conselho de ministros reuniu naquela localidade apenas três vezes.
Os astronautas da estação espacial americana foram surpreendidos ao repararem que além da muralha da china, a segunda obra humana visível eram outdoors instalados em Portugal.
Teresa Caeiro depois de ter abandonado o cargo de secretária de estado das Artes e Espectáculos, abandonou a vida civil, ingressando na vida militar como grumete no Grupo de Escolas n.º 1 da Armada, tendo passado à reserva com o posto de Sargento-Ajudante, promoção alcançada graças a uma comissão de serviço num submarino em serviço no Rio Eufrates.
Paulo Portas é presidente da Associação Portuguesa das Famílias Numerosas.
Nobre Guedes anunciará que Portugal está tão limpo que os portugueses até voltaram ao saudável hábito de andarem descalços, excepto nas zonas turísticas onde se mantém ainda uma velha proibição do pé-descalço.
A sede da Organização de Unidade Africana foi instalada no Pavilhão de Portugal, na Feira das Nações.
A barragem de Alqueva vai servir para cenário do Lago dos Cisnes.
A Cinha Jardim é Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, estando a Santa Casa da Misericórdia a cargo de uma ex-jornalista russa.
Rui Gomes da Silva, que se dedicou ao jornalismo, acabou por ganhar o prémio Pulitzer.
Manuel Monteiro regressou ao CDS onde lidera a facção heterossexual.
Acabou de ser operado o último doente que aguardava a sua vez na fila para as cirurgias; a intervenção cirúrgica realizou-se no Instituto de Medicina Legal do Porto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial