quinta-feira, maio 26

INTERVENÇÕES DOS LEITORES

Um leitor, sob o anonimato, decidiu opinar sobre duas informações aqui publicadas, e disse:
"SERÁ VERDADE? PARECE QUE SIM! PSD VENCE NA MAIA Parece que se consolida a vitória autárquica do PSD/CDS na Maia.De acordo com sondagens que correm por aí:- Bragança Fernandes, ultrapassa os 50%- Jorge Catarino, anda pelos 20%- Indecisos, pelos 20%- Não se conhecem os números relativos ao BE e CDU, embora o BE esteja em boa posição para ultrapassar a CDU."Se o autor se refere a este seu "post" do dia 19 de Maio, aproveito para escrever agora aquilo que já na altura pensei mas não deixei registado: devia ser mais criterioso na selecção informação que partilha com todos os leitores!Mas que sondagem é esta? Quem a encomendou? Quem a realizou? Constituição da amostra?Sem isso, a informação que dá nesse post de 19 de Maio vale zero! E não merece qualquer credibilidade!Não pretendo ser mal interpretado, mas todos os portugueses sabem que à medida que nos vamos aproximando de datas de eleições somos confrontados com dúzias de sondagens demonstrando intenções de voto antagónicas por parte dos eleitores!Estarão os portugueses loucos? Penso que não!Poderá então verificar-se a situação de esses resultados serem manipulados pelos próprios partidos?Deixo a resposta à consideração dos leitores...
E sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo:
Repudio veementemente o texto anterior! Assim como penso o farão todas as pessoas sérias e com princípios!Realize-se um referendo sobre isso, que tal?E daí talvez não, seria dar importância a um assunto que não o merece.Aproveito para manifestar o meu descontentamento relativamente à escolha do autor do blog ao decidir colocar este texto na sua página, dado o elevadíssimo número de problemas e preocupações com que os portugueses se confrontam por estes dias, e que não se prevê que diminuam!
MEU COMENTÁRIO:
As duas questões são importantes, e merecem ser analisadas.
Parece que o Anónimo se sentiu mal, mas olhe que:
1) As duas sondagens em que me baseio são de diferentes Partidos, que certamente o leitor, saberá que são verdadeiras. É verdade porém que estamos longe do acto eleitoral, e valem o que valem. Mas olhe que não são inventadas. Tem outras ? Coloque-as no blogue, que serão publicadas.
2) A segunda questão: um dirigente do PS/Maia, da sua Comissão Política, achou por bem, que esta reflexão deveria ser feita. Não sei se o mesmo quer dar a cara, se o fizer, este blogue não está interdito. E repudie o que quiser, certamente as suas opiniões são repudiadas por outros. Até pode ser que esta questão apareça em algum jornal da Maia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial