sexta-feira, outubro 14

A primeira conferência de imprensa dada pelo PS/Maia, após eleições, é relatada pelo Primeira Mão, curiosamente por alguns elementos que não têm legitimidade para isso. Dela:

1.- Diz Joaquim Jorge que os membros eleitos para a Câmara não devem aceitar pelouros. Mas então não foi esta questão levantada por mim, para cumprimento da Moção Distrital do Porto, e que motivou desde logo a oposição do Dr. Jorge Catarino. Não foi esta questão que eu levei à Comissão de Jurisdição ? Então quem tinha razão ?

2.- Diz Joaquim Jorge que o PS se deveria aliar à CDU e ao BE. Então há cerca de um ano, em artigo de opinião eu não defendi esta estratégia?

Bem me parecia que a partir de 9/10/2005, haveriam mais pessoas a pensar como eu!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial