sábado, novembro 12

Relativamente ao meu comentário sobre a demissão do Presidente da Comissão Política do PS/Maia, um dos leitores advoga que eu poderia concentrar o número de aasinaturas necessárias para discutir o assunto, sou a dizer:

1.- Existem jogos de bastidores, mas claramente só alguns dos membros da C.P. foram capazes de dizer o que lhes vai no pensamento; outros preferem o tempo próprio que não será este;

2.- A C.P. do PS/Maia aprovou por mais de 90% dos votos a candidatura do Presidente da C.P. à Câmara da Maia, pelo que não soube interpretar os sinais das maiatas e dos maiatos, sobre o protagonista;

3.- Não me parece, nesta ocasião, que teria os votos necessários para tal.

Em nota de rodapé é de referir, que quem tentou deivar a discussão para a candidatura de Mário Soares foi o Presidente da C.P., e ninguém mais se referiu a tal.

1 Comentários:

Às 1:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Dr. Joaquim Armindo
Claro que há jogos de bastidores. O camarada Miguel Ângelo tão culpado como o Jorge Catarino do nosso actual descalabro, já está a tentar posicionar-se, com a habitual falta de vergonha que o caracteriza, fazendo passar a ideia que a "culpa" não foi dele. Começamos a ver, através da comunicação social, que as intervenções desse senhor visam a consideração pública como líder da oposição, numa tentativa a "ver se cola". Como se nós não soubessemos que aquilo que o move, perdida a hipótese de ocupar qq pelouro ou cargo público, não fosse uma tentativa desesperada de se manter à tona. O MA faz parte do desperdício produzido pela incineração catarino, há que o varrer com urgência.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial