terça-feira, maio 30

MAS O QUE É ISTO SR.PRESIDENTE DA CÂMARA DA MAIA?




Li e fiquei pasmado, mesmo sem palavras...


Então não é que o Sr. Presidente da Câmara da Maia, decidi alterar a macroestrutura da Câmara, e nao dá cavaco às tropas: Câmara Municipal, Assembleia Municipal e publicação da alteração no Diário da República?


Mais uma ilegalidade!

3 Comentários:

Às 9:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Caro Eng. Joaquim Armindo,

O seu "post" contraria claramente a sua habitual ponderação no tratamento das várias matérias. A Macro Estrutura Organizacional da CMM vai entrar em processo de revisão. A metodologia definida é a seguinte: constituição de uma comissão de trabalho - que terá um prazo para reflectir e propor as eventuais alterações a introduzir -, submissão à apreciação e aprovação do Executivo, remissão à Assembleia Municipal para apreciação, publicação em Diário da República.
Melhores cumprimentos,
MNN

 
Às 8:27 da tarde , Blogger Joaquim Armindo disse...

Caro Dr. Mário Nuno Neves,

Agradeço o seu comentário. Acontece é que as notícias publicadas dizem que o Sr. Presidente da Câmara decidiu extinguir todos os gabinetes da macroestrutura. Como sabe, enquanto deputado, nunca votei favorávelemente esta macroestrutura, sendo até o único a fazê-lo.
Se, como diz, o Sr. Presidente da Câmara vai seguir o que está determinado, óptimo; mas as notícias vindas a público não o dizem assim.

Cumprimentos,

Joaquim Armindo

 
Às 9:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Caro Eng. Joaquim Armindo,
"Acontece é que as notícias publicadas dizem que o Sr. Presidente da Câmara decidiu...".
Não acredito que achasse possível que o Presidente da Câmara Municipal da Maia, em relação a uma matéria perfeita e claramente tipificada na Lei quanto aos procedimentos e com tanta relevância do ponto de vista jornalístico, procedesse da forma que o meu caro Eng. descreveu, terminando com a expressão "mais uma ilegalidade".
O seu post é duplamente infeliz: infeliz quanto à pretensa credibilidade numa notícia que era gritantemente um disparate, que você com a sua experiência naturalmente percebeu; infeliz qunato à forma como o termina, através de uma generalização absurda e insultuosa.
Fazer oposição séria e construtiva não passa por este tipo de leviandades "analíticas", pelo menos não é esse o meu entendimento.
Melhores cumprimentos,
MNN

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial